PROMOÇÃO

Na compra de qualquer peça você ganha um MIMO do cabide Brinde.

Na compra de duas peças 10% de desconto.

Na compra de três peças, ganha uma do cabide de R$ 5.00

Seguidores

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Peep Toe Feminina Lara Costa cor: Preta Tam: 35 R$ 80,00 FRETE GRÁTIS

Promoção - frete grátis para a região sudeste. Demais regiões pagam só a diferença no frete!!

Esse peep toe é maravilhoso, mas infelizmente meu pé não gosta de peep toe. Tive que descobrir isso na marra e com muita vontade de chorar!!
Comprei esse peep toe via internet, assim que chegou, experimentei e coube no meu pé, só que consegui usar somente uma vez, pois tenho os dedos do pé compridos e me apertou. Buáaaaa. Acho que veste até em um pé 34!!
Está em perfeito estado, só com a sola marcadinha pois foi usado uma única vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário